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O Google AdWords é o mais eficiente e mais rentável serviço para vendas na internet detre tantos outros serviços deste seguimento.

A Rede de Pesquisa do Google é um grupo de sites e aplicativos relacionados à pesquisa nos quais seus anúncios podem ser exibidos.

Quando você anuncia na rede de pesquisa, seu anúncio pode ser exibido nos resultados de pesquisa (no topo ou no rodapé da página), em outros sites do Google, como o Google Maps e o Google Shopping, e nos websites de parceiros de pesquisa do Google. A rede de pesquisa faz parte da Rede do Google, nome que designa todos os aplicativos e páginas da Web em que os anúncios do Google Ads podem ser exibidos.

Onde os anúncios aparecem?

Os anúncios da Rede de Pesquisa aparecem no site do Google e em seus parceiros. Acima ou abaixo das buscas e também ao lado direito das buscas orgânicas. Na imagem logo abaixo podemos ver onde eles se posicionam. São anúncios que ficam sempre em destaques nas buscas do Google por meio de link patrocinados.

Aumente suas vendas com a Rede de Pesquisa do Google

Parceiros da Rede de Pesquisa

Além do site do Google, a campanha de Rede de Pesquisa também aparece no sites parceiros. Sites de parceiros são sites na Rede de Pesquisa associados ao Google para a apresentação de anúncios. Os parceiros de pesquisa alargam o alcance dos anúncios de Pesquisa Google a centenas de Websites não pertencentes à Google, assim como ao YouTube e a outros sites Google.

Como funciona a Rede de Pesquisa?

As palavras-chave é o segredo dessa rede de pesquisa no Google. Você deverá analisar o seus clientes irão pesquisar para encontrar seus anúncios, e a partir disso, você deve criar variações de palavras-chave e adicioná-las. Assim, quando um usuário pesquisar alguma palavra que estiver em sua campanha, seu anúncio aparecerá. em destaque de acordo com a palavra chave nas pesquisas do Google.

Importância para os negócios

Anunciar na Rede de Pesquisa do Google é estar em evidencia na maior ferramente de vendas da Internet.  Os consumidores detêm mais poder nas suas mãos ao pesquisar por empresas que possam atender suas demandas por  produtos ou serviços. A internet permite que essa dinâmica entre consumidores e empresas possam ser de fato interessante para ambos.

Na Rede de Pesquisa, você aparecerá apenas para quem estiver procurando por seus produtos ou serviços. Sendo assim, suas chances de vender aumentam muito e se tornam mais relevantes, a ponto de você investir apenas nas pessoas que procuram por seus produtos e serviços.

Cultivando os bons resultados

Sempre acentuo a cada cliente que um bom resultado não depende apenas de uma boa campanha na rede de pesquisa do Google. A campanha equivale a um terço do seu retorno, os outros dois terços, que são divididos igualmente entre, produto e serviço. Se sua campanha no Google AdWords está boa e seu retorno está fraco, avalie seu produto (preço, qualidade, marca…) se tudo isso estiver ok, analise o serviço (site, atendimento…). Não esqueça que seu site é a sua loja, então quanto mais completa e atraente for, mas fácil será de concretizar uma venda.

Agora se você ainda assim não esta sendo bem sucedido no uso da rede de pesquisa do Google, entre em contato e deixe me ajuda lo a melhorar os resultados. Na rede de pesquisa do Google demanda uma visão aguçada e profissionalismo diferenciado para ter os resultados esperados.

Publicado por Nildo

Com passagem por grandes empresas de tecnologia como desenvolvedor Full Stack, tem desenvolvido um trabalho diferenciado do mercado por trabalhar mais perto dos clientes e oferecendo tecnologias que realmente faça toda a diferença em agregar valor de mercado a seus negócios.

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