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Aumente suas vendas com a Rede de Pesquisa do Google

O Google AdWords é o mais eficiente e mais rentável serviço para vendas na internet detre tantos outros serviços deste seguimento.

A Rede de Pesquisa do Google é um grupo de sites e aplicativos relacionados à pesquisa nos quais seus anúncios podem ser exibidos.

Quando você anuncia na rede de pesquisa, seu anúncio pode ser exibido nos resultados de pesquisa (no topo ou no rodapé da página), em outros sites do Google, como o Google Maps e o Google Shopping, e nos websites de parceiros de pesquisa do Google. A rede de pesquisa faz parte da Rede do Google, nome que designa todos os aplicativos e páginas da Web em que os anúncios do Google Ads podem ser exibidos.

Onde os anúncios aparecem?

Os anúncios da Rede de Pesquisa aparecem no site do Google e em seus parceiros. Acima ou abaixo das buscas e também ao lado direito das buscas orgânicas. Na imagem logo abaixo podemos ver onde eles se posicionam. São anúncios que ficam sempre em destaques nas buscas do Google por meio de link patrocinados.

Aumente suas vendas com a Rede de Pesquisa do Google

Parceiros da Rede de Pesquisa

Além do site do Google, a campanha de Rede de Pesquisa também aparece no sites parceiros. Sites de parceiros são sites na Rede de Pesquisa associados ao Google para a apresentação de anúncios. Os parceiros de pesquisa alargam o alcance dos anúncios de Pesquisa Google a centenas de Websites não pertencentes à Google, assim como ao YouTube e a outros sites Google.

Como funciona a Rede de Pesquisa?

As palavras-chave é o segredo dessa rede de pesquisa no Google. Você deverá analisar o seus clientes irão pesquisar para encontrar seus anúncios, e a partir disso, você deve criar variações de palavras-chave e adicioná-las. Assim, quando um usuário pesquisar alguma palavra que estiver em sua campanha, seu anúncio aparecerá. em destaque de acordo com a palavra chave nas pesquisas do Google.

Importância para os negócios

Anunciar na Rede de Pesquisa do Google é estar em evidencia na maior ferramente de vendas da Internet.  Os consumidores detêm mais poder nas suas mãos ao pesquisar por empresas que possam atender suas demandas por  produtos ou serviços. A internet permite que essa dinâmica entre consumidores e empresas possam ser de fato interessante para ambos.

Na Rede de Pesquisa, você aparecerá apenas para quem estiver procurando por seus produtos ou serviços. Sendo assim, suas chances de vender aumentam muito e se tornam mais relevantes, a ponto de você investir apenas nas pessoas que procuram por seus produtos e serviços.

Cultivando os bons resultados

Sempre acentuo a cada cliente que um bom resultado não depende apenas de uma boa campanha na rede de pesquisa do Google. A campanha equivale a um terço do seu retorno, os outros dois terços, que são divididos igualmente entre, produto e serviço. Se sua campanha no Google AdWords está boa e seu retorno está fraco, avalie seu produto (preço, qualidade, marca…) se tudo isso estiver ok, analise o serviço (site, atendimento…). Não esqueça que seu site é a sua loja, então quanto mais completa e atraente for, mas fácil será de concretizar uma venda.

Agora se você ainda assim não esta sendo bem sucedido no uso da rede de pesquisa do Google, entre em contato e deixe me ajuda lo a melhorar os resultados. Na rede de pesquisa do Google demanda uma visão aguçada e profissionalismo diferenciado para ter os resultados esperados.

Da criação a publicação de um post (WordPress)

Este artigo tem como objetivo e metas, ajudar aos leitores e clientes na compreensão do uso do editor de publicação de post do WordPress. Caso esteja faltando alguma referência a algum termo em relação as ferramentas do editor, envie me solicitações para adicionar mais referencias.

Conteúdo

  • 1 Posts → Adicionar Novo
  • 2 Área de Edição
  • 3 Editores do WordPress
    • 3.1 Editor Visual
    • 3.2 Editor Texto
    • 3.3 Modo Tela Cheia
  • 4 Caixa Publicar
  • 5 Caixa Tags
  • 6 Imagem Destacada
  • 7 Caixa Slug
  • 8 Caixa Categorias
  • 9 Caixa Resumo
  • 10 Caixa Enviar Trackbacks
  • 11 Caixa Campos Personalizados
  • 12 Caixa Discussão
  • 13 Caixa Autor

Posts → Adicionar Novo

As postagens são os textos apresentados em ordem cronológica inversa na página inicial do seu blog. Em contraste com as páginas, os artigos geralmente tem campos de comentários e são incluídos no RSS do seu blog.

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Tela de Edição/Adição de Postagem

Área de Edição

Título O título da seu postagem. Você pode usar quaisquer palavras ou frases. Evite usar o mesmo título duas vezes porque pode causar problemas. Você pode usar vírgulas, apóstrofos, aspas, hífens/traços e outros símbolos. O WordPress cria uma versão simplificada do título para usar como link, e você pode até usar uma frase ou palavra personalizada. Área de Edição A caixa em branco onde você digita o seu texto,cria links para imagens e todas as informações que deseja exibir no seu site. Você pode usar o Editor Visual ou o Editor em HTML. Consulte a seção abaixo:

Editores do WordPress

Ao criar conteúdo em seu WordPress, você tem a opção de usar o Editor Visual ou o Editor Texto.

Editor Visual

editor-v.png
O Editor Visual

O Editor Visual

O Editor Visual permite criar e editar o texto de seu conteúdo diretamente, como um editor de texto comum. Mova o cursor do mouse sobre os botões na barra de ferramentas do editor para ver uma dica sobre a ferramenta.

Se seu editor s´mostra um alinha de botões, clique no último botão para revelar uma segunda linha com opções de formatação extra.

Editor Texto

editor-t.png
Editor Texto
  • b -Tag HTML para negrito.
  • i – Tag HTML para itálico.
  • b-quote – Tag HTML para texto citado.
  • del – <del></del> Tag HTML para texto excluído. Alguns navegadores mostram como riscado. (Mostra data GMT (UTC))
  • link – <a href=”http://exemplo.com”></a> Tag HTML para link.
  • ins – <ins></ins> Tag HTML para texto inserido. Navegadores mostram como sublinhado. (Mostra data GMT (UTC))
  • img – Insere o endereço de uma imagem.
  • ul – <ul></ul> Tag HTML para lista comum.
  • ol – <ol></ol> Tag HTML para lista numerada.
  • li – <li></li> Tag HTML para cada item de uma lista.
  • code – <code></code> Tag HTML para texto de código. Geralmente usa fonte monoespaçada, como Courier.
  • more – <!–more–> Tag WordPress para quebrar uma postagem mostrando um “teaser” na página inicial, por exemplo.
  • Procurar – Abre uma caixa JavaScript para que procure por uma palavra no serviço de dicionário on-line do answers.com. Você pode usar para verificar a grafia de palavras individualmente.
  • Fechar Tags – Fecha qualquer tag HTML que estiver aberta – mas lembre-se que é uma forma automatizada de impedir defeitos no código! Você deve verificar seu código.

Uso Recomendando

Para evitar erros no código de sua postagem, adote o seguinte workflow (fluxo de trabalho) :

  1. Selecione o texto clicando e arrastando sobre ele, ou clique no início do texto e enquanto pressiona Shift, pressione uma tecla de direção para atingir o fim do texto ou palavra.
  2. Clique no botão correspondente ao estilo que quer usar como itálico, negrito, etc.

Você também pode usar teclas de atalho enquanto edita texto, como Alt-b para negrito.

Modo Tela Cheia

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Modo tela cheia


Modo de Tela Cheia Ou Modo de escrita livre de distrações é um recurso que destaca a área de edição escondendo todos os outros itens da tela. Neste modo também se pode escrever no Modo Visual ou no Modo Texto.

Caixa Publicar

Contém botões que controlam o estado da sua postagem ou página. Os principais estados são Publicado, Revisão Pendente e Rascunho. O status Publicado significa que a postagem foi publicada em seu blog para que todos possam ver. Revisão Pendente significa que o projeto está à espera de revisão por um editor antes da publicação. Rascunho significa uma postagem/página não publicada, em forma de rascunho. Se você selecionar um determinado estado de publicação e clicar no botão Atualizar ou Publicar, tal status é aplicado a postagem ou página. Por exemplo, para guardar a postagem ou página no status Pendente, selecione Revisão Pendente na caixa de Status e clique em Atualizar. Para agendar um postagem para publicação em hora ou data futura, clique em “Editar” na área de publicação ao lado das palavras “Publicar imediatamente “. Você também pode alterar a data de publicação de postagens já publicadas. Você também deve clicar no botão “Publicar” quando tiver concluído a alteração de data.

Botão Visualizar

Permite que você visualize a postagem antes de publicá-la oficialmente

Visibilidade

Determina como sua postagem aparece para o mundo.

Postagens públicas

Serão visíveis por todos os visitantes do site, uma vez publicados.

Posts protegidos por senha

São publicados para todos, mas os visitantes devem saber a senha para visualizar o conteúdo da postagem.

Postagens privadas

São visíveis apenas para você (e para outros editores ou administradores dentro do seu site) Link Permanente Depois de salvar sua postagem, o Link permanente abaixo do título mostra o URL potencial da postagem, contanto que você tenha permalinks ativados. (Para ativar os permalinks, vá para Configurações> Permalinks). O URL é gerado a partir do seu título. Nas versões anteriores do WordPress, isso era chamado de “slug de página”. As vírgulas, aspas, apóstrofos e outros caracteres favoráveis ​​não HTML são alterados e um traço é colocado entre cada palavra. Se o seu título for “Meu Site – Aqui Está Olhando para Você, Garoto”, será limpo para ser “meu site-heres-olhando-em-você-garoto” como o título. Você pode alterar isso manualmente, talvez encurtando-o para “my-site-lookin-at-you-kid”.

Senha Proteger esta postagem

Para proteger uma postagem com senha, clique em Editar ao lado de Visibilidade na área Publicar no canto superior direito, clique em Protegido por senha, clique em OK e insira uma senha. Em seguida, clique em OK. Nota – Os usuários do Editor podem ver postagens protegidas por senha ou privadas na visualização de edição sem saber a senha.

Salvar

Permite que você salve sua postagem como um rascunho / revisão pendente em vez de publicá-la imediatamente. Para voltar a seus rascunhos mais tarde, visite Publicações – Editar na barra de menus e selecione sua postagem na lista.

Publicar

Publica sua postagem no site. Você pode editar a hora em que a publicação é publicada clicando no link Editar, acima do botão Publicar, e especificando a hora em que você deseja que a publicação seja publicada. Por padrão, no momento em que a postagem é salva pela primeira vez, essa será a data e a hora da postagem no banco de dados.

Caixa Tags(Etiqueta)

Tags conhecido como (Etiquetas ou marcações) Refere-se a micro-categorias para o seu blog, semelhante a incluir entradas de índice para uma página. Postagens com tags semelhantes são vinculadas quando um usuário clica em uma das tags. As tags precisam estar ativadas com o código correto no seu tema para que elas apareçam na sua postagem. Adicione novas tags à postagem digitando a tag na caixa e clicando em “Adicionar”.

Imagem Destacada

Permite escolher uma imagem para usar como miniatura em  destaque nos post. É a imagem que fica em destaque acima do titulo do seu artigo.

Caixa Slug (Url amigável)

Usada para informar uma frase ou palavra que nomeia a postagem no link. Slug é uma forma de renomear o link da postagem, tornando o link amigável para os mecanismo de busca na internet.

Caixa Categorias

Categorias  O tópico geral em que o post pode ser classificado. Geralmente, os blogueiros têm de 7 a 10 categorias para o seu conteúdo. Os leitores podem procurar categorias específicas para ver todas as postagens na categoria. Para adicionar uma nova categoria, clique no link + Adicionar nova categoria. Você pode gerenciar suas categorias indo até Postagens> Categorias.

Caixa Resumo

Um resumo de suas postagens apresentadas na primeira página do seu site, assim como na categoria, arquivos e pesquisas de páginas não postadas. Observe que o trecho geralmente não aparece por padrão. Ele só aparece na sua postagem se você tiver alterado o arquivo de modelo index.php para exibir o resumo em vez do conteúdo completo de uma postagem. Em caso afirmativo, o WordPress usará automaticamente as primeiras 55 palavras da sua postagem como o Trecho ou até o uso da marca Mais Quicktag(Tag rápida). Se você usar um trecho explícito, isso será usado, não importa o que aconteça. Para mais informações, consulte Trecho.

Caixa Enviar Trackbacks (rastrear)

Enviar Trackbacks é uma forma de notificar sistemas de blog que você criou link para eles. Se você linkar outros blogs WordPress, eles será notificado automaticamente usando pingbacks. Nenhuma outra ação é necessária. Para aqueles blogs que não reconhecem pingbacks, você pode enviar um trackback para o blog digitando o endereço do site (s) nesta caixa, separando cada um por um espaço.

Caixa Campos Personalizados

Campos Personalizados oferecem uma maneira de acrescentar informações ao seu site. Em conjunto com código extra em seus arquivos de modelo ou plugins, Campos Personalizados podem modificar a maneira como um post é exibido. Estes são usados ​​principalmente por plugins, mas você pode editar manualmente a informação nesta seção.

Caixa Discussão

Opções que permitirão a interatividade e notificação de seus posts. Esta seção apresenta duas caixas de seleção: Permitir comentários neste post e Permitir trackbacks e pingbacks neste post. Se Permitir comentários neste post estiver desmarcada, ninguém pode postar comentários a este post em particular. Se Permitir trackbacks e pingbacks neste post estiver desmarcada, ninguém pode postar pingbacks ou trackbacks para este post em particular.

Caixa Autor

Lista todos os autores do blog você pode selecionar e definir como autor do post. Esta seção aparece apenas se você tiver vários usuários com direitos de autoria em seu blog.

Referências

WordPress: Painel Posts-Adicionar Novo

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